Facebook Minas Gerais - Brasil







O Sistema FM


A Telematix Solutions tem como principal objetivo levar aos seus clientes soluções fáceis, modernas e inteligentes em Gerenciamento de Frotas, por meio da solução/sistema FM (Fleet Manager) que, utilizando a telemetria, permite um maior controle, monitoramento e rastreamento de veículos, máquinas, entre outros.

Ideal para a medição do desempenho de veículos, máquinas e condutores/operadores, bem como da segurança e utilização e operação da frota, a família de sistema FM permite que informações essenciais sejam acessadas remotamente e em tempo real. Novas versões do computador de bordo trouxeram melhorias, permitindo, ainda, que a empresa monitore diferentes parâmetros de cada veículo permitindo ainda uma interface direta com a Rede CAN, garantindo maior confiabilidade e precisão das informações.

Assim, a fim de levar ao cliente soluções para maximizar lucros, reduzir acidentes, garantir a segurança de passageiros e de patrimônio próprio de terceiros, a Telematix Solutions oferece seus serviços com cautela e pensando sempre no cliente.

Nossas soluções


Através de uma padronização na forma de conduzir, a Telematix Solutions pretende trazer as melhores soluções para o seu negócio. Aqui, nós maximizamos os seus lucros de maneira inteligente, simples e segura. Confira!

Flexibilidade

O sistema FM, capaz de ser integrado a sistemas preexistentes, se adequando às necessidades de cada cliente. Dessa maneira, é possível personalizar soluções, planejando a melhor forma de atender os mais diversos tipos de operação nos mais diversificados locais.

Informação

O sistema FM, por meio de envio remoto de informações via GPRS ou satélite, permite um controle individualizado de motoristas, o que, consequentemente, reduz a necessidade de equipe administrativa, investimentos e gestão de estrutura de TI e acesso centralizado – utilização de estrutura WEB. Além disso, tal estrutura permite um fácil acesso a usuários nas filiais e clientes programados por nível de acesso a informação aos usuários.

O computador de bordo do sistema FM possibilita o controle do uso do veículo em vários aspectos. Exemplos disso são:

  • Registro de data, hora, início e fim de cada viagem
  • Registro das distâncias e rotas percorridas
  • Controle contínuo da velocidade do veículo e da rotação do motor (Velocidade e Rotação Real)
  • Controle de uso do motor / condutor (produtividade)
  • Velocidade e rotação excessivas
  • Controle de Velocidade na Chuva, por local, hora, etc.
  • Aceleração e freadas bruscas
  • Marcha-lenta excessiva
  • Tempo de condução na faixa econômica
  • Uso indevido de diversos itens como: freio, embreagem, banguela, etc.

O Sistema FM é orientado para gerar informações apenas de "eventos" programados, reduzindo assim a necessidade de pessoal envolvido para apuração dessas ocorrências e focando a estrutura em planos de ação.

Robustez

O sistema de soluções FM é construído sob as rígidas normas automotivas e a qualidade Continental. É, portanto, um sistema inteiramente seguro e confiável com mais de 15 anos de aplicação no mundo.

Identificação via chave automotiva

A identificação dos motoristas via chave automotiva permite a empresa gerir a jornada de trabalho e classificar os condutores através de uma pontuação individual. Isto permite avaliação e desempenho de cada motorista, auxiliando na criação de controles, planos de incentivo, premiação, entre outras ações.

Como exemplo de programação do sistema, caso o motorista não efetue a identificação por meio da chave, o sistema bloqueia a partida do motor e ou emite um alerta sonoro.



  • Trava de baú
  • Botão de pânico
  • Sensor de engate de carreta
  • Sensor de identificação de carreta
  • Sensor de engate de cinto de segurança






Rua da Paisagem, 240 - sala 219/220
Vila da Serra - Nova Lima/MG - CEP: 34.000-000
Telefone 55 31 3402.2150 / 55 31 2552.6053





Copyright © Todos os direitos reservados / all rights reserved.